quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Estilo Rock in Rio 2013

oi oi,

essa semana começa o Rock in Rio (2013), então resolvi preparar um post com ideias de roupas para ir ao festival.
Bom, em primeiro lugar pensar em colocar roupas confortávies, afinal serão muita horas de curtição e espera. Um bom short (você irá sentar no chão), chapéu (afinal sol na cabeça não rola), um tênis bem confortável (de preferência velho) ou uma botinha.

A previsão do tempo diz que não tem chuva, então acho que não será preciso galocha e capa descartável.
Nos looks vocês irão ver que tem uns vestidos, afinal tem gente que não abre mão de uma saia, eu pessoalmente acho a maior furada : P
Eu vou no sábado, estou louca para rever o show da Florence and the Machine!!

bj,
Gabi.














Foto: Reprodução

Um comentário:

  1. não esquece de levar um casaco pra noite, que esfria bem... ansiosa...
    bjs

    ResponderExcluir