quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Florence + The Machine

Gente, ontem teve aqui no Rio o Summer Soul Festival, um evento que está occorendo desta vez em 3 capitais (São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis), com shows de Bruno Mars, Florence + The Machine, Dionne Bromfield, Rox, e Seu Jorge. 

Eu pessoalmente fui para ver Florence + The Machine (sim eu só vi o show dela e um pouco de Seu Jorge). Como eu imaginava ela é realmente sensacional!! Além de cantar muito tem uma presença de palco espetacular e eu aadooooreiiii o show. Só não foi melhor porque eu não consegui comprar ingresso de pista, e aí com a minha barriga acabei comprando a cadeira nível 3 (mas deu para ver tudo!!!)

Então fica a dica, se vocês ficarem sabendo de algum show dela, VALE A PENA IR!!!!

Eu não conseui bagter nehuma foto com o meu celular, mas se vocês quiserem ver foto do show, cliquem neste link do JB JB.

bj,

Gabi.




Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário